Acreditando que um bom projeto contribui e proporciona o morar, trabalhar, se entreter enfim, o viver com mais qualidade, busca-se soluções criativas, inovadoras e personalizadas a cada briefing e a cada situação. Entende-se que, além dos aspectos técnico-funcionais, o propósito de se projetar de acordo com as linguagens e recursos contemporâneos, é de se promover ou resgatar sensações e emoções de bem estar, saúde, lazer e produtividade.

É também, o emprego do traço cuidadoso àquele que talvez não dispusesse dos recursos suficientes para usufruir destas possibilidades arquitetônicas. Entende-se que este também é o papel e o desafio da arquitetura: beneficiar e promover um bem estar também coletivo.

                                                           

_______________________________________________________________
 

 

Arquiteta graduada pela Puc-Pr em 1996 com especialização lato - sensu em Projeto de Arquitetura na Cidade Contemporânea pela Puc-Pr, ano 2004;
 
Atuante há 20 anos no mercado de arquitetura e arquitetura de interiores desenvolvendo projetos residenciais; comerciais e corporativos. Destes 20 anos os últimos 15 anos foi sócia do escritório de arquitetura Archetetonica, cujo trabalho destacou-se em qualidade de serviço e atendimento recebendo vários prêmios no quesito criatividade.

Atualmente em seu escritório dedica-se ao estudo e desenvolvimento de projetos corporativos cujo know how adquiriu desde que atuava (em seu primeiro emprego) como arquiteta em empresa de mobiliário de escritórios e também em projeto de interiores residenciais e comerciais e também projetos de responsabilidade social.

.   Professora convidada para ministrar módulos de projeto de arquitetura de Interiores na Universidade Positivo anos 2008 a 2011 e no Curso Cepdap/ Univel nos anos de 2007 a 2010;

.  Participante das principais Mostras de Decoração na Cidade como Artefacto e Casa Cor- Pr inclusive como convidada para representar e assinar o espaço do patrocinador nacional DECA no ano de 2008;

.   Participante da 2ª edição do Projeto Social Mueller Ecodesign Social em 2015 com os espaços Sala Multiuso e Bicicletário e da 3ª edição em 2016 com o espaço do “Parquinho Inclusivo.
 

.   Palestrante no Circuto Top View de Arquitura e Design - Espaço Caderode (Inove).

 

.        Membro  The Living  Future Institute 

_______________________________________________________________________